“Oceanos” chega a 5 milhões de views na voz de Ana Nóbrega.

A versão da cantora brasileira mais que dobrou o número de visualizações nos últimos três meses no YouTube.


Mais de 5 milhões e não para de aumentar. Essa é a quantidade de vezes que o clipe de Oceanos foi visto no canal da ministra de louvor Ana Nóbrega, no YouTube. A canção, original da banda australiana Hillsong United, faz sucesso na voz na cantora brasileira e alcança milhões de pessoas. Considerada como principal hit da artista, Oceans (nome original) foi postada em 28 de abril do ano passado no canal “Ana Nóbrega”. A autoria da música é de Matt Crocker, Joel Houston e Salomon Ligthelm (Hillsong Music Publishing), criada em 2012.




Ana Nóbrega conta que recebe muitos testemunhos sobre as canções do álbum Não Me Deixes Desistir, mas Oceanos é a que mais “toca” as pessoas, de acordo com os retornos que ela recebe. “O povo de Deus me fala muito sobre como as canções tocam os seus corações, mas Oceanos é expressiva nas respostas. Eu fico grata ao Senhor por tantos testemunhos que são constantemente compartilhados comigo. Fico maravilhada com o agir de Deus e por ele permitir que eu seja um instrumento da obra sagrada. Louvado seja o Senhor que nos ajuda, livra, salva, redime, defende, provê, cura e nos ama com um amor incondicional. Aleluia! Que por meio do louvor Oceanos, que foi um presente para mim, todos sejam abençoados, em nome de Jesus” Declarou a pastora.

A cantora compartilha que houve um testemunho que a emocionou. “Uma família missionária brasileira estava no Nepal durante o terremoto de abril do ano passado. Eles contaram que Deus os encorajou muito através das músicas Oceanos e Não Me Deixes Desistir. E foi muito lindo para mim, ouvir que tão longe, no continente asiático, o Senhor chegou até ali por meio do vídeo que pôde abençoar e encorajar aqueles missionários, que assistiram toda aquela assolação. Foi algo bem recente que ouvi e me marcou muito”, relatou Nóbrega.

Apesar de Oceanos ser uma versão, Ana Nóbrega compõe. Das 14 músicas doálbum Não Me Deixes Desistir, dez são de autoria dela. O CD mais recente é o terceiro solo e um sucesso na carreira da cantora, gravado ao vivo pela Som Livre. Nóbrega já havia revelado, em sua última declaração sobre Oceanos, quando a canção chegou aos 2 milhões de views, que essa música não era a favorita, mas ela seguiu o direcionamento de Deus. “Essa foi a última a compor o repertório do álbum Não Me Deixes Desistir. Nós queríamos outra canção, mas o Senhor tinha essa reservada. Quando ouvimos a versão oficial na língua portuguesa, sentimos que ela deveria entrar no projeto. Para a nossa surpresa, ela tem sido o carro-chefe, pois é o que Deus quer ouvir. Oceanos é uma oração cantada”, revela a ministra de louvor.

Ana Nóbrega é conhecida por sua voz grave e potente e por sua espontaneidade nas ministrações ao vivo. É casada há 13 anos com Dvaldo Nóbrega, e juntos são pastores do ministério de louvor da igreja apostólica unidade em cristo, no Rio de Janeiro. Aos 35 anos, a cearense de Fortaleza tem levado o amor de Jesus Cristo por meio da música e ministração da Palavra por todo o Brasil. Já esteve nos Estados Unidos, Espanha, Guatemala, França, Itália, Finlândia, Inglaterra, Israel e Egito. O CD e DVD “Não Me Deixes Desistir” está disponível nas melhores lojas do Brasil e nos canais digitais (iTunes, Deezer, Spotify, etc.). “Não Me Deixes Desistir” é a primeira gravação ao vivo de Ana Nóbrega e a terceira gravação solo de sua carreira. O trabalho é marcado por canções autorais, duas versões da banda Hillsong United, Oceanos (Oceans) e Desperta (Wake), e ainda, músicas que marcaram a passagem da cantora pela banda Diante do Trono, como “Porque Estás Comigo” e “Glória”.



Gospel Channel com Agência Salt
“Oceanos” chega a 5 milhões de views na voz de Ana Nóbrega. “Oceanos” chega a 5 milhões de views na voz de Ana Nóbrega. Reviewed by Samuel Rodrigues on 11:15 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.