Ana Paula Valadão pede boicote a campanha do Dia dos Namorados da C&A e provoca polêmica na web

A cantora gospel Ana Paula Valadão usou o Facebook para fazer críticas duríssimas a um comercial de Dia dos Namorados da rede de lojas C&A.



No longo desabafo publicado nesta sexta (20), ela disse ter ficado chocada com a “ousadia” do anúncio e chegou a sugerir que seus seguidores boicotassem a marca. Batizado de Dia dos Misturados, o comercial mostra um casal entrando em uma cabine telefônica. Assim que os dois se beijam, ele reaparece com as peças de roupa da moça e ela, com as dele. Ao longo do vídeo, outros pares também trocam peças e acessórios entre eles. Indignada, a pastora da Igreja Batista da Lagoinha acusou a marca de promover “a imposição da ideologia de gênero” e recomendou que fiéis deixassem de comprar produtos da loja. 


“Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio“, escreveu, usando hashtags como “SouFemininaVistoComoMulher”, “HomemVesteComoHomem”, “UnisexNãoExiste” e “DeusFezHomemEMulher” no fim do post.



Leia o texto na íntegra:
“Hoje decidi manifestar minha #SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama misture-se, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero).#SouFemininaVistoComoMulher#HomemVesteComoHomem#UnisexNãoExiste#NãoÀIdeologiaDoGênero#DeusFezHomemEMulher#FamíliaÉHomemEMulher #HeteroSexualidade#MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro#Cristianismo#AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus#NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo#AgradarADeusNaoAHomens #GalatasUmDez
Em poucas horas, o desabafo alcançou os 35 mil compartilhamentos e mais de 75 mil comentários. Um grupo de usuários chegou a promover um “vomitaço” nos comentários do post. “Gosto muito de você e do dom que Deus te deu de louvar parecendo um anjo, mas por favor peça para Deus te dar entendimento para compreender melhor o mundo do mercado e varejo!”, ironizou um rapaz.
Houve também que saísse em defesa da cantora. “Mano, deixem a Ana Paula Valadão em paz, do mesmo jeito que vocês podem gostar de uma coisa, ela tem o direito de não gostar. Cresçam, cara”, rebateu uma seguidora.
Gospel Channel Brasil 
Ana Paula Valadão pede boicote a campanha do Dia dos Namorados da C&A e provoca polêmica na web Ana Paula Valadão pede boicote a campanha do Dia dos Namorados da C&A e provoca polêmica na web Reviewed by Samuel Rodrigues on 11:31 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.