Eike Batista participa de culto na Assembleia de Deus: "o diabo perdeu"

O ex-bilionário Eike Batista continua a chamar atenção na imprensa de formas diferentes. Após fazer oferendas para Iemanjá, agora é a ver do fundador do grupo EBX aparecer em um culto na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro, em um vídeo que está circulando na internet, o que indica que o empresário se converteu à fé evangélica.



O vídeo foi postado pelo pastor Daniel Silva, que em sua conta no Facebook, também publicou uma série de fotos onde afirma: "Eike Batista aceitou Jesus o diabo perdeu". Nas redes sociais, outras pessoas que frequentam a igreja também comentaram o vídeo: "Eike Batista aceitando Jesus".

"Ontem tive a surpresa desse homem: Eike Batista recebendo a palavra do eterno, Gloriaaa a Deus, que mais almas se rendam aos pés do Salvador!!!", escreveu a missionária Paula Rangel em sua página no Facebook publicando uma foto em que aponta para Eike. 


Gospel Channel
Rodrigo Tolotti - Info Money
Eike Batista participa de culto na Assembleia de Deus: "o diabo perdeu" Eike Batista participa de culto na Assembleia de Deus: "o diabo perdeu" Reviewed by Samuel Rodrigues on 23:30 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.