Junior Luz abre o jogo sobre os atrasos de seu novo CD e divulga data de lançamento

Demorou, mas na última quinta-feira (18) Junior Luz anunciou através de suas redes sociais que a produção do seu novo álbum, o LUZ, está finalmente finalizada. 

Após uma longa espera, estamos muito perto de ouvir o novo trabalho do cantor, que vem trabalhando em músicas novas a quase dois anos. Segundo o cantor, a demora se deve a problemas com a “produtora” que intermediou a produção musical do disco, a qual descumpriu acordos contratuais, causando atrasos na produção e transtornos para o cantor que já estava com algumas agendas de divulgação em seu cronograma e parte do seu projeto finalizado. 

 Com arranjos de Ronny Barbosa, Misa Coelho e Israel Almeida, LUZ é o segundo álbum de Junior após cinco anos sem lançar conteúdo inédito. Contará com onze faixas de diferentes compositores, entre eles, Moisés Cleyton, que já trabalhou com o cantor em seu álbum anterior e entre outros, destacam-se também Gislaine & Mylena e Eduardo Schenatto, já conhecidos por trabalhar com outros cantores como Suellen Lima e Elaine de Jesus. As fotos são de Paulo Cibin e arte pela premiada Observ Design.






O álbum será lançado no dia 30 de Setembro e com certeza teremos uma prévia do novo trabalho antes disso.
Gospel Channel com Observ Design
Junior Luz abre o jogo sobre os atrasos de seu novo CD e divulga data de lançamento Junior Luz abre o jogo sobre os atrasos de seu novo CD e divulga data de lançamento Reviewed by Gospel Network on 23:48 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.