Hillsong UNITED conquista prêmio no American Music Awards 2016

No último domingo (20), a 44ª edição anual do American Music Awards foi realizada no Microsoft Theater, em Los Angeles, premiando os melhores artistas da música norte-americana escolhidos pelo público. 

Conhecida pelas apresentações de músicos marcantes, AMA é uma das maiores premiações anuais da música ao lado do Grammy e do Billboard Music Awards. Em votação aberta por mais de um mês pelo twitter, os admiradores de Hillsong UNITED demonstraram sua força e deram ao grupo o prêmio de “Artista Contemporâneo Inspirador Favorito”. UNITED concorria com Lauren Daigle, a mais nova revelação da música cristã e o veterano, Chris Tomlin. Lançado no Brasil pela CanZion, Hillsong UNITED recentemente trouxe ao público “Let hope rise”, disco de trilha sonora do filme homônimo que conta a história da ascensão do grupo que se tornou uma das maiores referências de louvor e adoração no mundo todo. 



Antes disso, “Of Dirt and Grace – Live from the land” encantou num projeto de CD e DVD de músicas extraídas do disco “Empires”, mas, dessa vez, gravadas ao vivo em Israel. Sucesso também na internet, seus clipes mais recentes, ultrapassam marca de 7 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube. 

Seu primeiro álbum, chamado "Everyday", foi gravado em 1999 e, desde então, vem acumulando importantes prêmios na Billboard, Dove Awards e diversas nomeações por álbuns ou por canções de sucesso como “At the cross”, "Hosanna", “Take it all”, "Oceans" e "Mighty to Save".

Gospel Channel com Canzion Brasil
Hillsong UNITED conquista prêmio no American Music Awards 2016 Hillsong UNITED  conquista prêmio no American Music Awards 2016 Reviewed by Gchannel777 on 12:18 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.