ad

►News

latest

Vamos falar de "Obra prima" o novo CD de Damares

11 de novembro de 2016

/ by Gospel Network
Provocador Gospel - Estava com muito receio sobre o novo CD de Damares. O meu medo era do tipo, lá vem Damares com mais do mesmo! Pois bem, tomei sete tapas na cara! Damares ousou e fez uma obra bem diferente do que estamos acostumados ao ouvir seus CDs. Assim que foi lançado no dia 4 de novembro nas plataformas digitais, fui logo no Spotify, e logo na primeira faixa fiquei surpreso, um pop-pentecostal absurdo de bom. Sim, todas as faixas do CD vem com um ritmo pop, com ritmos bem atuais. Me lembrou muito do CD "Transparência" da cantora Elaine de Jesus, que na época em 2008, apresentou o ritmo pop pentecostal no Brasil, e não é pra menos, "Obra prima" vem com o mesmo produtor musical do disco de Elaine, nosso querido maestro Rogério Vieira.



No decorrer do CD fiquei esperando que alguma faixa remetesse ao estilo que estamos acostumados escutar nos discos de Damares, mas não, nenhuma faixa nos lembra "daquela" Damares! Aqui temos uma Damares amadurecida profissionalmente e ministerialmente. 

Quando saiu a capa do CD logo percebi que alguma coisa estava diferente, mas era só a capa, esperei o lançamento e surpresa, tudo bem ousado. "Obra prima" é um CD gostoso de se ouvir.  Um pop/adoração muito bem produzido. E nada de reclamar, quem ajudou no repertório e também produziu o CD foi Melk Carvalhedo que há anos produz os álbuns de Damares, ou seja, ele mais que ninguém estabeleceu o ritmo musical de Damares e foi ele que permitiu tamanha ousadia em seu novo projeto.

Foi uma mudança que está causando várias discussões na internet entre os fãs da música pentecostal, mas particularmente, Damares acertou em cheio em todos as características desse álbum. Mais um sucesso dentro e fora das igrejas com certeza! 

Provocador Gospel
Gospel Channel


Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo