Silas Malafaia é alvo da PF na operação contra fraude em cobrança de Royalties



Na manhã desta sexta feira (16 DEZ 2016), o líder da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, foi deflagrado na operação Timóteo, da policia federal, que visa investigar a corrupção em cobrança de Royalties da exploração mineral.

A Policia Federal investiga, se o Pastor teria participado da lavagem de dinheiro, por ter recebido valores do principal escritório de advocacia responsável pelo esquema. Silas é suspeito de ter emprestado contas de sua instituição para ajudar ocultar o dinheiro.

Investigações revelam que Silas Malafaia recebeu R$ 100 mil em sua conta pessoal, de um dos escritórios envolvidos. O pastor foi alvo de condução coercitiva, mas a Policia Federal ainda não confirmou o cumprimento do mandato.

Em seu perfil no Twitter Malafaia postou o Seguinte:

" Eu não sou corrupto! Uma vergonha o que estão fazendo comigo. Eu sou um cidadão de bem! É uma afronta o que estão tentando fazer comigo."

O pastor ainda postou no seu canal no Youtube se explicando. Veja o video


Gospel Channel Brasil com
Silas Malafaia é alvo da PF na operação contra fraude em cobrança de Royalties Silas Malafaia é alvo da PF na operação contra fraude em cobrança de Royalties Reviewed by Thales Correia on 14:46 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.