Eli Soares faz lançamento do CD "Memórias" no Rio de Janeiro

Nos últimos dias 30 e 31 de março, o cantor Eli Soares esteve pelo Rio de Janeiro, onde cumpriu uma intensa agenda de divulgação do álbum “Memórias”. Na ocasião, o artista fez pocket show na livraria FNAC, na Barra da Tijuca, concedeu entrevistas para as rádios Relógio, Melodia, Betel e Contemporânea e ainda participou de programas de TV nas emissoras TV Boas Novas e RITTV. 

O álbum “Memórias”, que chega à lojas e plataformas digitais pela Universal Music Christian Group, traz 12 grandes sucessos que marcaram uma geração, na voz inconfundível de Eli Soares. O primeiro compromisso da maratona de divulgação de Eli Soares foi nos estúdios da rádio Relógio, onde o cantor falou com os ouvintes sobre o processo de produção do novo álbum. Em seguida, o artista gravou participação no programa “Nossa Rádio na TV”, nos estúdios da RITTV.




Na tarde do dia 30/03, o cantor também participou ao vivo do programa “Conectados”, na rádio Melodia, onde cantou os sucessos “Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)” e “Portas Abertas”. Da rádio Melodia, o cantor seguir para a livraria FNAC, onde um grande número de pessoas aguardavam ansiosos pelo evento. 

Os principais representantes de mídias prestigiaram o pocket show, que teve a jornalista Diane Duque como mestre de cerimônias. Antes do show, Renata Cenízio, Label Manager da UMCG, falou sobre a expectativa da gravadora com o lançamento do álbum: “Estamos muitos felizes com a trajetória que o Eli tem alcançado na gravadora, com os sucessos dos álbuns “Casa de Deus” e “Luz do Mundo”. Acreditamos que o álbum “Memórias” também tenha o mesmo sucesso que seus antecessores. Estamos muito felizes com essa parceria, afirmou a executiva.

O público que esteve no show conferiu, em primeira mão, o segundo episódio da série “Ensaio Aberto”, com a música “Portas Abertas”, que será lançado na VEVO nas próximas semanas. Em seguida, o cantor subiu ao palco, onde compartilhou um pouco mais sobre o novo álbum: “Esse é o melhor álbum da minha carreira. Estou muito feliz com o resultado desse projeto. 

São canções que fazem parte da minha história e é muito gratificante trazer esse resgate para essa nova geração”, contou Eli, que em seguida cantou as músicas “Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)”, “Portas Abertas” e “Maravilhoso És”. Ao final do pocket show, o cantor convidou a cantora Gabriela Gomes, que prestigiava o evento, para cantar o grande sucesso de sua carreira “Me Ajude a Melhorar”, que foi acompanhado em coro pelos fãs. Ao final do show, Eli Soares recebeu o carinho do público, autografou CDs, tirou fotos com os fãs e concedeu entrevistas. Na manhã da sexta (31/03), o cantor participou, ao vivo, do programa “Palco Betel”, na rádio Betel. 



Na sequência, Eli gravou participação nos programas “Cabeça Pra Cima” e “Galeria Clipe”, na TV Boas Novas. O último compromisso foi nos estúdios da rádio Contemporânea, onde o cantor falou ao vivo com os ouvintes sobre o novo álbum “Memórias”, que já está disponível em formato físico e digital.

Gospel Channel com Universal Music
Eli Soares faz lançamento do CD "Memórias" no Rio de Janeiro Eli Soares faz lançamento do CD "Memórias" no Rio de Janeiro Reviewed by Gospel Network on 18:38 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.