Nos últimos dias 30 e 31 de março, o cantor Eli Soares esteve pelo Rio de Janeiro, onde cumpriu uma intensa agenda de divulgação do álbum “Memórias”. Na ocasião, o artista fez pocket show na livraria FNAC, na Barra da Tijuca, concedeu entrevistas para as rádios Relógio, Melodia, Betel e Contemporânea e ainda participou de programas de TV nas emissoras TV Boas Novas e RITTV. 

O álbum “Memórias”, que chega à lojas e plataformas digitais pela Universal Music Christian Group, traz 12 grandes sucessos que marcaram uma geração, na voz inconfundível de Eli Soares. O primeiro compromisso da maratona de divulgação de Eli Soares foi nos estúdios da rádio Relógio, onde o cantor falou com os ouvintes sobre o processo de produção do novo álbum. Em seguida, o artista gravou participação no programa “Nossa Rádio na TV”, nos estúdios da RITTV.




Na tarde do dia 30/03, o cantor também participou ao vivo do programa “Conectados”, na rádio Melodia, onde cantou os sucessos “Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)” e “Portas Abertas”. Da rádio Melodia, o cantor seguir para a livraria FNAC, onde um grande número de pessoas aguardavam ansiosos pelo evento. 

Os principais representantes de mídias prestigiaram o pocket show, que teve a jornalista Diane Duque como mestre de cerimônias. Antes do show, Renata Cenízio, Label Manager da UMCG, falou sobre a expectativa da gravadora com o lançamento do álbum: “Estamos muitos felizes com a trajetória que o Eli tem alcançado na gravadora, com os sucessos dos álbuns “Casa de Deus” e “Luz do Mundo”. Acreditamos que o álbum “Memórias” também tenha o mesmo sucesso que seus antecessores. Estamos muito felizes com essa parceria, afirmou a executiva.

O público que esteve no show conferiu, em primeira mão, o segundo episódio da série “Ensaio Aberto”, com a música “Portas Abertas”, que será lançado na VEVO nas próximas semanas. Em seguida, o cantor subiu ao palco, onde compartilhou um pouco mais sobre o novo álbum: “Esse é o melhor álbum da minha carreira. Estou muito feliz com o resultado desse projeto. 

São canções que fazem parte da minha história e é muito gratificante trazer esse resgate para essa nova geração”, contou Eli, que em seguida cantou as músicas “Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)”, “Portas Abertas” e “Maravilhoso És”. Ao final do pocket show, o cantor convidou a cantora Gabriela Gomes, que prestigiava o evento, para cantar o grande sucesso de sua carreira “Me Ajude a Melhorar”, que foi acompanhado em coro pelos fãs. Ao final do show, Eli Soares recebeu o carinho do público, autografou CDs, tirou fotos com os fãs e concedeu entrevistas. Na manhã da sexta (31/03), o cantor participou, ao vivo, do programa “Palco Betel”, na rádio Betel. 



Na sequência, Eli gravou participação nos programas “Cabeça Pra Cima” e “Galeria Clipe”, na TV Boas Novas. O último compromisso foi nos estúdios da rádio Contemporânea, onde o cantor falou ao vivo com os ouvintes sobre o novo álbum “Memórias”, que já está disponível em formato físico e digital.

Gospel Channel com Universal Music
Share To:

Gospel Network

Post A Comment: