ad

►News

latest

Após sete suicídios, livro ’13 Reasons Why’ é banido de cidade nos EUA

17 de maio de 2017

/ by Samuel Rodrigues
Uma pequena cidade no estado do Colorado, nos EUA, recolheu e proibiu temporariamente qualquer edição do livro 13 Reasons Why, após o suicídio de sete estudantes desde o início do ano. Segundo as autoridades da cidade de Mesa County Valley, o livro romantiza o suicídio e incentiva os jovens a se matarem. 



Apesar de que não há qualquer evidência de que os sete estudantes que se mataram foram inspirados no livro, as autoridades do local decidiram banir o livro temporariamente em todas as bibliotecas da região. O livro publicado em 2007, conta a história uma garota do ensino médio que se mata após gravar uma série de fitas para seus colegas de classe. 

Netflix

Recentemente, a Netflix adaptou o livro em uma série de sucesso. 

Na série, sua morte é retratada no episódio final da primeira temporada, e a cena levou escolas dos EUA a enviar cartas aos pais com dicas sobre como evitar o suicídio. Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler formam o jovem elenco do programa, atualmente em cartaz na Netflix.

 


Gospel Channel
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo