Coral Soul Livre apresenta seu primeiro álbum com versão de “Oh Happy Day”

Antes mesmo do Coral Soul Livre assinar com a CanZion, o CD já era gerado e muito esperado.



“Depois de tanto tempo trabalhando neste projeto, em oração e ação, esperamos que essas canções alcancem muitas pessoas, e que tenham um papel fundamental de aproximar a cada um de Deus. Pois, a maioria delas, tratam do relacionamento de filhos sedentos pelo amor do Pai Celestial, do querer estar perto Dele, porque Ele sempre quer estar perto de nós”, comenta Junior Cavallari que é regente do Coral Soul Livre, co-produtor do álbum e compositor de oito das dez canções. 

Dentre as canções autorais do CD, um dos destaques é a faixa seis “Tu És O Melhor Pra Mim”, onde frases de adoração a Deus são entoadas em meio a lindos arranjos e maravilhosas vozes. 



O CD ainda conta com “Ele Pode”- versão em português da canção “He’s Able” do Deitrick Haddon – que conta com a participação especial do Isabeh. Aliás, grandes participações especiais abrilhantaram o projeto, como a Vanessa Jackson que junto ao Coral encerra o CD com a poderosa faixa “Oh Happy Day”. O regente Junior conclui: 

“Musicalmente, ficaremos felizes em agregar informações, trazer novidades através de nossa música, ritmos variados que o Senhor nos inspirou para inserir nesse projeto. Enfim, é um sonho de muitos anos que se concretiza. Lembrar de tudo o que aconteceu para chegarmos até aqui, só nos dá a certeza de que Deus está conosco e que Ele cuida de nós. E de fato, até aqui nos ajudou o Senhor!” 

 O CD chega às lojas e plataformas digitais no dia 20 de junho.

Gospel Channel com Canzion Brasil
Coral Soul Livre apresenta seu primeiro álbum com versão de “Oh Happy Day” Coral Soul Livre apresenta seu primeiro álbum com versão de “Oh Happy Day” Reviewed by Samuel Rodrigues on 18:59 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.