ad

►News

latest

Gal Gadot,a atriz israelense que conquistou o mundo!

11 de junho de 2017

/ by Samuel Rodrigues
O surpreendente sucesso do longa Mulher Maravilha no mundo está sendo refletido nas mídias sociais, com o aumento de fãs e seguidores nas páginas oficiais de Gal Gadot. A atriz israelense é uma das mais poderosas influenciadoras no Facebook no país, com cerca de 9 milhões de seguidores.



Gal Gadot foi eleita Miss Israel em 2004 e disputou o Miss Universo por seu país, mas não chegou a se classificar entre as 15 finalistas. Já em 2007, ela participou de um ensaio hot, hot para a “Maxim”, com as “Mulheres do Exército de Israel” (por lá as mulheres também prestam o serviço militar obrigatório) e sua foto foi parar na capa do NY Post! Daí pra frente foi só sucesso.

Gal foi lançada ao estrelado ao interpretar a sexy Gisele Harabo na saga “Velozes & Furiosos”, ao lado de Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Ludacris.


No final de 2013, quando foi anunciado o primeiro “Batman vs. Superman” de Zack Snyder, o diretor compartilhou a notícia de que Gal Gadot viveria Diana Prince nas telonas. 

“A Mulher-Maravilha é, sem dúvidas, uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e queridinha dos fãs do universo DC. Gal não só é uma atriz incrível, como também tem essa qualidade mágica que a torna perfeita para o papel. E a bela já tem o papel garantido até 2019 em “Mulher-Maravilha”, “Liga da Justiça – Parte 1” e “Liga da Justiça – Parte 2”. Ou seja, veremos muito mais de Gal Gadot por aí!

 



Israel

Ser ligada a um poderoso exército também teve consequências negativas para Gadot. “Mulher-Maravilha” foi banido de países como Líbano e Tunísia em retaliação aos ataques de Israel à Palestina. Politicamente, inclusive, a atriz já se posicionou a favor das ações militares de seu país. Em 2014, durante um dos conflito entre Israel e Gaza, a atriz postou no Facebook uma foto rezando ao lado da filha. A legenda dizia: 

“Estou mandando o meu amor e orações aos meus compatriotas israelenses, especialmente aos meninos e meninas que estão arriscando suas vidas protegendo o meu país dos horríveis atos conduzidos pelo Hamas, que estão se escondendo atrás de mulheres e crianças feito covardes… Nós venceremos!!! Shabbat Shalom!”. Apesar das declarações públicas pró-Israel, Gadot mantém sua vida pessoal reservada. A atriz é casada, desde 2008, com o empresário Yaron Varsano. O casal tem duas filhas, Alma, 5 anos, e Maya, que estava na barriga da sua mãe durante a refilmagem de algumas cenas de “Mulher-Maravilha”.

Gospel Channel com agências internacionais
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo