Léo Brandão deixa música gospel e inicia carreira secular

Em sua página no Facebook, onde o cantor canta aparece cantando canções seculares, diversos internautas lamentaram a nova fase do cantor.



Por meio de nota oficial publicada em sua página no Facebook, o cantor Léo Brandão anunciou que deixou a carreira gospel.

 Ele que já percorreu o Brasil participando de diversos congressos evangélicos e contando seu testemunho de sua vida cristã, pegou muita gente de surpresa e muitos fãs lamentaram por meio das redes sociais: 

 “Hoje se fecha e se encerra mais um ciclo em minha vida, um ciclo que foi incrível, gratificante e que marcou a minha história de uma maneira extraordinária”, disse Léo Brandão. Ainda segunda a nota, ele disse que não existe um porque disso, ou uma razão, e nem tampouco está deixando a sua fé. Brandão disse também que sabe que muitos não compreenderão, mas quer que saibam que isso é apenas uma mudança de ciclo totalmente necessária sua minha vida.

No Tocantins e Pará, o cantor era sempre figura presente nos congressos evangélicos e até mesmo nos eventos Palmas Capital da Fé, deste ano de 2017 e de 2016.

No ano de 2011, com apenas 18 anos, Léo Brandão, cantor goiano apresentou seu primeiro projeto, o CD “Súplica”. Após o lançamento deste álbum, músicas do cantor como “Correndo eu Vou” e “Súplica” estiveram na parada de ouvintes de várias rádios do Brasil. A canção “teu amor não tem fim” é uma das mais conhecidas do cantor e marcou sua trajetória.

 Confira a nota

NOTA

 Hoje é um dia difícil, um dia doloroso mas necessário, um dia de agradecimentos mas de despedidas. Hoje se fecha e se encerra mais um ciclo em minha vida, um ciclo que foi incrível, gratificante e que marcou a minha história de uma maneira extraordinária. Foram momentos de conquistas que tivemos juntos, momentos de alegrias, momentos emocionantes, momentos em que vocês acreditaram muito mais do que eu. 

 Em cada lugar que eu fui, em cada igreja, evento, show, casa e acampamento que passei, tirei lições que jamais poderia aprender em outro lugar, também dei o meu melhor e tentei da melhor maneira possível fazer com excelência aquilo que foi entregue nas minhas mãos. A cada pastor, irmão, líder, amigo que construí nessa história, a cada colega ministro, a cada músico e assessor, a cada intercessor, a cada pessoa que acreditou nesse projeto, a cada pessoa que se mobilizou para fazer disso aqui uma realidade… MUITO OBRIGADO… MUITO OBRIGADO MESMO. Eu só tenho que agradecer a Deus pela vida de vocês, foi maravilhoso tudo que fizemos e passamos juntos nesse tempo, desde as mensagens que vocês sempre me mandaram nas redes sociais, ao carinho de vocês nos eventos, e a mobilização de vocês ao divulgar um novo trabalho… Não existe um porque disso, ou uma razão, e nem tampouco estou deixando a minha fé de lado. Sei que muitos não compreenderão, o que é totalmente compreensivo da minha parte, mas quero que saibam que isso é apenas uma mudança de ciclo totalmente necessária em minha vida. Amo a igreja e amo a cada irmão. A minha vida inteira foi baseada em Deus e na igreja, e tenho alegria nisso. Quero que saibam que vocês moram em meu coração, e que eu sempre guardarei essa época linda em minha memória. 

Obrigado, obrigado mesmo por tudo… Que Deus possa continuar nos abençoando… Saibam que independente do novo ciclo em que eu entrar, contarei sempre com as orações daquelas pessoas que verdadeiramente sempre demonstraram amor para com a minha vida. Que Deus Abençoe a todos. (Carreira Léo Brandão Encerrada)


Gospel Channel 
Léo Brandão deixa música gospel e inicia carreira secular Léo Brandão deixa música gospel e inicia carreira secular Reviewed by Samuel Rodrigues on 18:43 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.