ad

►News

latest

Os cantores da música gospel cobram caro? Claro, tem quem pague!

13 de agosto de 2017

/ by Samuel Rodrigues
Provocador Gospel - Nas últimas semanas me mantive bem quietinho sobre várias polêmicas que surgiram na música gospel. Algumas até mesmo eu não acho certo de ficar propagando. Mas quero falar sobre o "cachê" cobrado por alguns cantores. Eu mesmo já entrei em contato com várias assessorias e os próprios cantores.



Teve uma dupla (não vou falar quem são, mas são muitos conhecidos pelo público pentecostal) que cobrou 4 mil, mais 100 CDs vendidos no valor de 15 reais, mais passagem de avião, quarto de hotel para os dois mais o acompanhante. Ou seja tudo, arredondando, iria custar certa de 8 mil reais para a dupla vir UM DIA, cantar seus 3 HINOS  e IR EMBORA. O que eu fiz? Simples, Deus abençoe, mas deixa para uma próxima ocasião. 

A culpa de os cantores da música gospel estarem cobrando altos valores É DAS PRÓPRIAS IGREJAS que estão pagando o que eles querem. Estás igrejas são, em sua maioria, grandes ministérios. Nenhum cantor que se acha RENOMADO vai cantar na igrejinha do interior por uma simples oferta. Tão achando que nós temos na testa carimbados a palavra "trouxas", não é assim que funciona. 

Triste realidade no meio de nossos cantores. Triste em ver que estão confundindo púlpito com palco de show. Quem me acompanha sabe que sou bem a favor de se cobrar, e muito bem, para fazer shows. Mas nada a favor que impunham valores exorbitantes para louvar dentro das igrejas.

Se cobram e a igreja (e os pastores concordam) paga, problema dessa igreja, mas infelizmente isso se reflete para todos os outros ministérios. 



Provocador Gospel
Gospel Channel
Postar um comentário
Don't Miss
© 2008-2017 all rights reserved Gospel Channel Brasil
made with by templateszoo