Giovannine lança clipe da canção “Chega” pela Sony Music

A cantora Giovannine fez sua estreia no canal oficial da VEVO na última quinta-feira (09) com o clipe da canção Chega, música escrita por Jonatas Santos que faz parte do álbum Quando o Céu se Abrir, produzido por Thiago Araújo e já disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.  


Moradora de Alagoas e representante do gênero pentecostal, Giovannine gravou as imagens no centro do Rio de Janeiro sob a direção de Marcelo Michel, da Fonte Produções, em sequências que exploraram a mensagem da música e a performance da cantora diante das câmeras. “Estou na estrada há 14 anos e fico muito feliz por esse momento em meu ministério. 

Pudemos sentir a presença de Deus durante as filmagens e creio que esse vídeo será mais uma ferramenta para alcançar mais vidas para o Reino”, disse a cantora. Responsável pelas imagens, Marcelo Michel explica como foi a concepção do videoclipe. “A música fala muito sobre as nossas limitações e traz uma mensagem de fortalecimento. 

Então, optamos por gravar no Centro onde diariamente várias pessoas transitam por ali e muitas vezes com preocupações na cabeça e sem esperança de conquistar seus sonhos”.


Gospel Channel com Sony Music
Giovannine lança clipe da canção “Chega” pela Sony Music Giovannine lança clipe da canção “Chega” pela Sony Music Reviewed by Samuel Rodrigues on 12:23 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.