Isadora Pompeo apresenta versão inédita do sucesso “Toca em Mim de Novo”

Single integra o primeiro DVD da cantora, intitulado “Pra Te Contar os Meus Segredos” 



Desde o lançamento do Musile Sessions de Isadora Pompeo, a canção acústica “Toca em Mim de Novo” alcançou destaque nas redes sociais e, em poucos meses, ultrapassou 8 milhões de visualizações. Agora, a Musile Records apresenta uma nova versão do single, que compõe o DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”. Produzido por Hananiel Eduardo – responsável por projetos de Gabriela Rocha e Livres – “Toca em Mim de Novo” mantém seu estilo congregacional, mas dessa vez conta com mais instrumentos, como bateria, guitarra e baixo. 

A junção dos instrumentos e os arranjos modernos deram um fôlego ainda mais emocionante à música, que já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como a Deezer e Spotify. “Essa canção nasceu num momento muito especial no estúdio. O Hananiel e eu pegamos o violão e oramos para que Jesus nos inspirasse com um louvor que realmente passasse verdade para as pessoas”, recorda Isadora. 

“Então, desde que lançamos a versão acústica de ‘Toca em Mim de Novo’, tenho recebido inúmeros testemunhos de como as pessoas têm sido abençoadas, e isso me deixa muito feliz”. Ao que tudo indica, o lançamento promete alavancar ainda mais esta nova etapa da carreira de Isadora, que comemora o sucesso de “Minha Morada”. 

Em poucas semanas, o vídeo superou a faixa de 4 milhões de visualizações, revelando o potencial das canções autorais da youtuber. “Pra Te Contar os Meus Segredos” conta com doze músicas - cinco delas inéditas - e apresenta participações de Marcela Taís e Rebeca Carvalho. 

O álbum recebe o selo Musile Records e direção de vídeo de Flauzilino Jr, produtor em clipes de Priscilla Alcantara e Livres.


Gospel Channel com Musile Records
Isadora Pompeo apresenta versão inédita do sucesso “Toca em Mim de Novo” Isadora Pompeo apresenta versão inédita do sucesso “Toca em Mim de Novo” Reviewed by Samuel Rodrigues on 14:29 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.