Novo CD de Eliã Oliveira mostra que ainda é possível produzir pentecostal de qualidade

É incrível como a cada CD lançado Eliã Oliveira se supera! O novo álbum da cantora BENÇÃO mostra mais uma vez que ainda é possível produzir um álbum pentecostal sem os clichês da modernidade.


Lançado sob o selo e cuidados da W.A Music, o recente lançamento da cantora Eliã Oliveira começa a ganhar espaço nesse fim de ano. 

Como de costume a música pentecostal possui dois períodos no ano que são de grandes lançamentos, abril e maio e outubro e novembro, e que bela surpresa tivemos no final de 2017. 

Lançado em outubro o álbum "Benção" comprova porque Eliã Oliveira é um dos maiores nomes da música pentecostal do Brasil. Um disco que se baseia de forma perfeita e simples na Bíblia sem precisar se disfarçar com temas que já se tornaram modismo no pentecostal contemporâneo. 

Conhecida por cantar hinos com letras que contam histórias, Eliã Oliveira conseguiu mais uma vez nos trazer hinos nos quais você sente a inspiração do Espírito Santo. Outro ponto forte no CD obviamente fica para a produção musical com arranjos vibrantes, vivos, tudo muito bem feito!

Infelizmente não obtivemos resposta da W.A Music sobre como adquirir o CD ou quem está responsável pela distribuição física. Até o momento do fechamento dessa matéria o álbum também não estava disponível nas plataformas digitais, mas isso é questão de tempo. 

Quatro grandes destaques desse projeto são as canções "Sinais do Arrebatamento", "Benção", "Te adorarei" e "No tempo dele".


Gospel Channel
Novo CD de Eliã Oliveira mostra que ainda é possível produzir pentecostal de qualidade Novo CD de Eliã Oliveira mostra que ainda é possível produzir pentecostal de qualidade Reviewed by Samuel Rodrigues on 23:28 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.