Vamos falar de Kemilly Santos e Midian Lima

Em 2017 não tivemos grandes hits na música gospel, até que tivemos duas maravilhosas surpresas com nome e sobrenome! Estou falando das cantoras Kemilly Santos e Midian Lima.



Ambas lançaram seus primeiros CDs em 2017 e já se tornaram conhecidas com força nas igrejas! E quando um cantor consegue se destacar dentro das igrejas é sinal que está indo pelo lado certo!

Ultimamente grandes nomes estão gravando canções focadas mais para show do que para culto. Talvez esse seja um dos motivos que fizeram Midian Lima e Kemilly Santos se tornarem tão populares da noite para dia. (Sem falar, obviamente, da unção que é muito perceptível quando vemos elas louvando).


Midian Lima

Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de dois meninos (Samuel e Eliel Filho), Midian Lima cresceu sob a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. Mas, algo começou a mudar em seu coração há dois anos. E a certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a grave acidente de carro em 2015 (capotamento).

"Tive a certeza de que Ele me escolheu para uma obra, e aqui estou, frutificando", conta a cantora. A produção musical de MILAGRE é da jovem cantora e compositora Gabriela Gomes, que também assina os arranjos com o músico Tadeu Chuff. Já a produção e arranjo vocal ficou por conta de Paulo Zuckini.

O álbum traz 12 faixas compostas por um time e tanto: Delino Marçal, Gabriela Gomes, Marquinhos Gomes, Marcus Salles, Samuel Messias. E a própria cantora assina uma faixa em parceria com Tatiana Malafaia ("O Poder do Sangue").

Três grandes destaques do álbum: Jó, Prioridade e Olharei pro alto.







Kemilly Santos

Nascida em São Mateus, norte do estado de Espírito Santos, kemilly começou seu ministério as 3 anos de idade, e aos 21 lançou seu primeiro CD "Fica tranquilo". A cantora apareceu nas redes sociais em meados de 2015 quando publicava vídeos nas redes sociais. Vários deles com suas amigas que formavam o trio KDK (e que como era lindo vê-las cantando). 


A produção do disco ficou nas mãos de Ronny Barbosa, que foi um instrumento de Deus nas composições dos arranjos e melodias. Foram 10 canções, todas elas escritas por Kemilly, num estilo tipo pop pentecostal com letras que tocam a alma.

Os maiores destaques do CD são: Fica Tranquilo, Frente a frente com Deus, Tem horas e Quem nunca.





É muito bom ver novos nomes aparecendo com força e principalmente cheios de unção. Com CDs simples, arranjos extremamente bem feitos e sem estrelismos! Que venham mais cantores assim..

Gospel Channel
Vamos falar de Kemilly Santos e Midian Lima Vamos falar de Kemilly Santos e Midian Lima Reviewed by Gchannel777 on 11:54 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.