Elaine de Jesus libera música gravada em 2004 que não entrou no CD Pérola

Provocador Gospel - Meu Deus, já não sabia mais como era ouvir arranjos musicais produzidos por Jairinho Manhães em um CD de Elaine de Jesus, até ontem quando a cantora e sua assessoria liberou uma faixa que não entrou por pouco no repertório final do CD Pérola.



A música se chama "Explosão de benção" e foi liberada a versão em playback. Elaine não chegou a colocar voz, mas dá pra perceber o quanto essa faixa é o estilo que todos os admiradores do ministério da cantora esperam que venha em seu novo CD (aliás, que esperam desde que o Pérola foi lançado rs). Arranjos esplêndidos e um back vocal arrebatador. E de novo temos uma faixa de 2004 que parece atual de tão bem produzida que foi na época. 



Já há uma mobilização de fãs pedindo para que Elaine grave a faixa em seu novo CD, ou que pelo menos grave um vídeo cantando para todos aprenderem. A composição, obviamente só pela letra, é de Elizeu Gomes, que assinou diversas músicas do Pérola. 

O título da canção também chama atenção pelo fato que o Cd Pérola tem dois títulos que remetem a EXPLOSÃO, são as faixas "Explodir de poder" e "Explosão no abismo". Esse também pode ter sido um dos motivos pelo quais essa música não entrou, afinal era explosão demais! Mas vamos ficar com a informação divulgada pela assessoria de que não coube no disco, e realmente, para ouvir o "Pérola" completo demora mais de 1 hora. 

Vamos esperar pra ver se Elaine de posiciona se vai gravar cantando ou se pensa em gravar voz definitiva. 

Provocador Gospel
Elaine de Jesus libera música gravada em 2004 que não entrou no CD Pérola Elaine de Jesus libera música gravada em 2004 que não entrou no CD  Pérola Reviewed by Samuel Rodrigues on 18:09 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.