Elaine de Jesus lança releitura da música “Esperança Linda” de 1999

A cantora Elaine de Jesus lançou de surpresa durante a madrugada, exclusivamente nas plataformas digitais, uma releitura da música “Esperança Linda”.



Produzida com uma nova roupagem por André Bereta e apresentando a participação especial das cantoras Clebiane e Fabiana Lopes, o single abre as comemorações de duas décadas e meia de ministério da intérprete, prometendo trazer ao público uma série de clássicos em novas versões nos formatos ao vivo e acústico. “Assim que surgiu a ideia de fazer um projeto comemorativo de 25 anos, espontaneamente essa música veio á minha cabeça.



É uma canção muito amada por várias pessoas e, curiosamente, ficou de fora dos meus dois DVDs anteriores”, declarou a intérprete sobre a escolha da faixa. Além do áudio nas plataformas de streaming, a canção ganhou uma Live Session disponibilizada no YouTube através do canal oficial da cantora, com direção e edição de vídeo de Ricardo Souza. 


Escrita pelo compositor Elizeu Gomes, a versão original da música faz parte do álbum “Muito Especial”, terceiro do ministério da intérprete, lançado no último ano da década de noventa e responsável pela explosão de seu nome em todo o Brasil. O material rendeu a cantora seu primeiro Disco de Platina, ultrapassando mais de 300 mil peças comercializadas aqui e em outros países. "Muito Especial" foi produzido por Jairinho Manhães

A nova versão da faixa e todos os futuros singles farão parte de um álbum completo lançado de forma exclusiva nas plataformas digitais, algo inédito na carreira da artista.

Spotify:
 
Versão 1999  

Gospel Channel | Elaine de Jesus
Elaine de Jesus lança releitura da música “Esperança Linda” de 1999 Elaine de Jesus lança releitura da música “Esperança Linda” de 1999 Reviewed by Samuel Rodrigues on 16:35 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.