Renata do Valle lança clipe da canção “Viverei”

Envolvida com a música desde a adolescência, a cantora Renata do Valle atualmente congrega no Centro Apostólico Cetro – Igreja do Leão em Santo Antonio de Pádua, no Rio de Janeiro, onde é pastora de mulheres e líder de louvor. 



Em 2017, ela fez sua estreia na cena gospel lançando o álbum Tempo de Milagres com uma sonoridade pop-rock que é uma mescla de suas principais influências musicais como Kari Jobe, Hillsong, Jesus Culture, Diante do Trono, Nívea Soares e Heloísa Rosa. 

Com dez faixas autorais, o álbum foi produzido por Gustavo Soares, esposo da cantora Nívea Soares e responsável por trabalhos do Diante do Trono, Judson Oliveira, Antonio Cirilo e da própria Nívea. Um dos destaques do trabalho, que encontra-se disponível em todas as plataformas digitais, é a canção Viverei, que traz uma mensagem de encorajamento. 

“Deus olha para nós como olhou para Davi, vendo possibilidades e vitórias onde o homem não via. Essa canção vem encorajar os filhos de Deus a fazerem a vontade dEle e permitirem que Ele se manifeste através de suas vidas”. 

 Com direção e produção de Bruno Alves e Alexandre Santos, o clipe de Viverei é só uma das novidades do ministério de Renata do Valle. “Esse ano estarei gravando mais vídeos das canções do álbum já que todas elas têm uma história de vitória. Estarei também gravando um novo single em breve”, adianta. 

Gospel Channel com Fonte Produções
Renata do Valle lança clipe da canção “Viverei” Renata do Valle lança clipe da canção “Viverei” Reviewed by Samuel Rodrigues on 09:17 Rating: 5
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.