Últimas publicações

De olho nos lucros, Sony Music cria selo evangélico

jan. 29, 2010 0 comments

A Sony Music anunciou a criação de um selo gospel e pretende contratar de 15 a 20 artistas evangélicos, além de criar um catálogo internacional.

Em comunicado, a gravadora afirma estar atenta ao "fenômeno" gospel, que arrebata "um enorme contingente de fãs e simpatizantes" em todo o país.

Para lucrar com o segmento, o segundo gênero musical mais vendido no Brasil, foi contratado o executivo Maurício Soares, que tem larga experiência no segmento e passagens pelos selos MK Publicitá, Line Records e Graça Music, que distribuem artistas evangélicos.

"Queremos unir o que há de bom na música gospel com a expertise profissional da Sony Music. Creio que em pouco tempo o mercado irá perceber as grandes transformações desta nova filosofia de trabalho", disse o executivo.

Não foram anunciados, no entanto, nomes que a gravadora pretende contratar.

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato