Últimas publicações

Já nas lojas Cassiane "Ao som dos louvores" (Já é disco de OURO em 24 horas)

set. 15, 2011 1 comments
O novo CD de Cassiane pela Sony Music já está disponível nas melhores lojas do Brasil. O CD chegou ao Rio de Janeiro e em São Paulo simultâneamente.

Se você quiser adquirir o CD "Ao som dos louvores", ele está disponível para compra, cantado e playback em São Paulo na rua Conde de Sarzedas. O CD vem do jeito que todo pentecostal quer, com várias páginas, cheio de fotos, repertório de alta qualidade e uma qualidade sensacional por parte da gravadora. A Sony aos poucos está conseguindo conquistar o povo evangélico.



"Ao som dos louvores" chegou levando os mais altos elogios do público, entre todos se destacam as frases "Cassiane voltou!!" e "Essa é a Cassiane que eu conheço!!".

No interior do estado de São Paulo o CD chega no máximo até o dia 25 de Setembro, porque os comerciantes preferem ir as compras durante ou depois da Expocristã 2011. Você confere a resenha desse CD em breve aqui no Gospel Channel pelo "Provocador Gospel".

Maurício Soares informou no Twitter que o CD já conquistou disco de OURO em menos de 24 horas. (40.000 cópias vendidas). Os lojistas já estão pedindo reposição em São Paulo. Cassiane pode quebrar um recorde e vender mais de 150.000 cópias em menos de 2 semanas, vamos esperar pra ver!! Agora é esperar a oficialização pela ABPD.



Gospel Channel SP

Comentários

  1. Ta melhor que o Viva com certeza ,mas como pentecostal,esperava mais!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todas as pessoas podem expor suas opiniões desde que não agridam outros usuários do Gospel Channel. Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio.

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato