Últimas publicações

Provocador Gospel - Vamos legalizar tudo...

mai. 30, 2013 2 comments


Provocador Gospel - A família está sendo bombardeada por todos os lados aqui em nossa país. Legalizaram, passando por cima da constituição, o casamento gay. Dois homens podem ser considerados agora casais, não mais apenas um par! Infelizmente para eles nunca poderão ser considerados família!

Família é pai, mãe e filhos. Homem, mulher e seus descendentes. A humanidade nasceu assim e se formou de geração a geração dessa forma. No mundo inteiro essa ideia está sendo mudada. já que liberaram o camento gay no Brasil, porque não aproveitam e aprovam a união de um homem com uma mulher e outro homem? Aprovem logo a prostituição!! Legalizem a opção sexual pedófila! Aceitem a opção sexual da zoofilia como algo normal. Legalizem de uma vez a maconha, cocaína, todas as drogas ilícitas para quem quer fazer uso sem temer a prisão. Mandem fechar todas as igrejas evangélicas e católicas que não concordam com o casamento gay. Lancem na prisão todos que são a favor da família tradicional. Mandem queimar todas as Bíblias sagradas. Criem de uma vez as escolas oficiais do funk. Assim desse jeito, com toda certeza,  o Brasil vai ser um país bem melhor do que é hoje.

 A onde vamos chegar desse jeito!??

© 2008-2013 Gospel Channel Brasil - Provocador Gospel
Contato: gospelchannel@globomail.com

Comentários

  1. Parabens pela materia falou tudo

    ResponderExcluir
  2. Quanto preconceito vivemos em uma democracia não em uma igreja!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todas as pessoas podem expor suas opiniões desde que não agridam outros usuários do Gospel Channel. Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio.

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato