Últimas publicações

Novo CD de Regis Danese já foi para a fábrica

jun. 28, 2013 1 comments
O segundo CD de Regis Danese pela MK Music já está na fábrica. A Glória É do Senhor foi o título escolhido para este novo trabalho. No iníco de junho, o cantor gravou as canções que irão integrar o álbum com membros da Igreja Assembleia de Deus Jardim Íris (RJ). "Fiquei surpreso com o coral formado na igreja. Todos muito afinados e acompanhando as canções. O resultado ficou maravilhoso. Foi uma noite para declarar que toda a glória é do Senhor", contou Regis.


Ele também gravou no estúdio da gravadora alguns instrumentos e com o vocal que estarão nos louvores. O intérprete ressaltou que este novo CD será diferente de seu primeiro pela gravadora, sem perder o maior objetivo: adorar a Deus."O primeiro CD pela MK Music marcou muitas pessoas e creio que este álbum irá resgatar e transformar vidas. O repertório e arranjos estão diferentes neste projeto. Produzimos um álbum que falará mais sobre a cruz, a santa ceia... Pois ouvimos e pedimos muito nas igrejas prosperidade, bênçãos. Mas e o que Ele fez pelos Seus filhos? Então, decidimos resgatar esta mensagem. Refletir sobre estes gestos de amor por todos nós", destacou o cantor.

Ao lado da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, Regis Danese conferiu os detalhes deste novo trabalho. "As canções estão impactantes. Estou muito feliz e emocionado com o que Deus já fez por este CD. A cada dia sinto que não somos nada sem a aprovação dEle. O Senhor preparou e esteve à frente deste álbum", concluiu.

A vida de Regis Danese é a prova do que Deus pode fazer quando se há uma total entrega e dedicação: infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Seu primeiro CD pela MK Music, Tudo Novo, conquistou Discos de Ouro e Platina. Resultados de sua sensibilidade de traduzir em canções o mais profundo e sincero clamor da alma.

© 2008-2013 Gospel Channel Brasil - MK Music
Contato: gospelchannel@globomail.com

Comentários

Postar um comentário

Todas as pessoas podem expor suas opiniões desde que não agridam outros usuários do Gospel Channel. Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio.

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato