Últimas publicações

Damares finaliza o clipe "O maior troféu"

jul. 12, 2013 13 comments
"O maior troféu" deixou os admiradores da cantora Damares em constante discussão. Há quem goste e quem não goste! Tanto que até nas vendas é possível ver o reflexo (em relação ao "Diamante"). O álbum não conseguiu emplacar um single como aconteceu com "De repente", "Na mesa do Rei" e "Um novo vencedor" no disco anterior. (É melhor dizer Ainda não conseguiiu emplacar!!)



Muitos elogiaram a cantora pelo fato dela ter parado de cantar só vitória e exaltação humana e ter cantado pura bíblia em "O maior troféu", talvez por isso o público se assustou um pouco com o álbum. Agora tarde a Sony Music divulgou algumas fotos do clipe, que foi produzido sob os cuidados e Bruno Fioravanti, o mesmo de "Um novo vecedor".





Pela informação do diretor, o clipe deverá estar finalizado em cerca de 20 dias e depois seguirá para veiculação na plataforma VEVO. "Creio que teremos um vídeo com muitas imagens especiais, muita emoção, muitos takes realmente diferenciados. Desde a primeira sessão de imagens, este vídeo vem nos emocionando e acredito que o resultado final será muito bonito! Estamos fazendo de tudo para que este vídeo possa estrear na web o mais rápido possível." 

Mesmo sendo criticado por muitos "O Maior Troféu" segue obtendo excelentes resultados após seu lançamento. A música-título do CD já encontra-se entre as mais executadas no Brasil de acordo com o último boletim da Crowley e as vendas do CD continuam fortes e crescentes. "Pelos relatórios que temos recebido do mercado, este CD é o produto que lidera as vendas de norte a sul do país nas principais livrarias e lojas especializadas." - Segundo Sidney Gomes gerente comercial da Sony. 

© 2008-2013 Gospel Channel Brasil
 Contato: gospelchannel@globomail.com

Comentários

  1. O ultimo boletim da sony informou que o disco de Damares ha alcançou as 120.000copias vendidas, o cd Ja esta na segunda tiragem AA0020000

    ResponderExcluir
  2. Acho que o dono do blog está meio por fora. A música "O Maior Troféu" está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil, e tem muita igreja por aí, tocando a mesma. A mulher vendeu 120 mil cópias em 2 meses. Vamos se informar antes de postar asneiras.

    ResponderExcluir
  3. o maior troféu não tá legal mesmo.. o blog informou certo.. tá vendendo, mas não tá agradando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar para termos 1.000.000 de copias como tivemos no cd Apocalipse.Sem contar que o cd nao esta 100% Pentecostal e sim Pop pentecostal.Quando Damares estava na lluvor eterno os seus cds eram mais pentecostais doque os atuais.

      Excluir
  4. hahaha... VIVA 2... RS

    ResponderExcluir
  5. Amei esse CD... só que ao contrário

    ResponderExcluir
  6. Comparando o viva com esse cd, o Viva está bem melhor das pernas, pq eu tenho o cd viva com a tiragem AA100000 e o playback AA35000, então é perceptível vermos a diferença de 15000 a mais...
    #SQN

    ResponderExcluir
  7. Damares cresceu espiritualmente MUUUUITO do Diamante para O Maior Troféu. Tenho CERTEZA que ela já não se sentia tão bem cantando o pentecostal de raiz. Falo isso por que aconteceu comigo, o pentecostal não edifica tanto quanto a adoração. Não vê... a diferença dos hinos que você canta por cantar na igreja e dos hinos que você adora. TEM DIFERENÇA.
    Cada hino tem uma especialidade e a do O Maior Trófeu foi edificar vidas, e ao menos na minha vida isso está se cumprindo.

    VAMOS MEDITAR MAIS!!!

    ResponderExcluir
  8. Simplismente amei a damares e d+

    ResponderExcluir
  9. Nao acredito como tem gente q gosta de criticar os outros qero ve è cantar igual a Damares..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todas as pessoas podem expor suas opiniões desde que não agridam outros usuários do Gospel Channel. Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio.

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato