Últimas publicações

China tem mais de 20 mil casos confirmados de coronavírus

fev. 4, 2020 0 comments
Número de mortes chegou a 425 na segunda-feira; maior número de vítimas está concentrado na província de Hubei, epicentro da epidemia 

 O número de pessoas infectadas com o novo tipo de coronavírus na China continua a subir. No boletim divulgado pela Comissão Nacional de Saúde, na segunda-feira (3), aparecem 20,4 mil casos confirmados — sendo 2.788 pacientes em estado grave — e 425 mortes. Até o momento, 632 pessoas que estavam internadas em hospitais chineses por complicações causadas pelo novo vírus receberam alta. 

China construiu hospital em 10 dias para cuidar de epidemia

 As autoridades também aguardam os resultados dos exames de outras 23,2 mil pessoas suspeitas de estarem infectadas. Embora o vírus tenha se disseminado por todas a China, a maioria dos doentes e das mortes permanece na província de Hubei, onde a epidemia começou. Um um monitoramento em tempo real do Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas da Universidade Johns Hopkins, nos EUA, mostrava na manhã desta terça-feira (4), 194 pessoas infectadas pelo novo vírus fora da China, em mais de 20 países.

Gospel Channel com agências internacionais

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato