Últimas publicações

Conheça "A Week Away" o primeiro musical cristão lançado como original da Netflix

jun. 8, 2020 0 comments


Alan Powell, criador, co-roteirista e produtor do próximo musical baseado na fé distribuído pela Netflix, "A Week Away", diz que a Netflix não poderia estar mais animada com o lançamento de seu primeiro musical original baseado na fé. "A Week Away", de Powell, apresenta uma série de sucessos musicais contemporâneos reorganizados e um elenco de destaque em Hollywood. Alguns dos atores incluem Sherri Shepherd, David Koechner, Jahbril Cook, Kat Conner Sterling e Iain Tucker. 



A idéia para o filme veio de Powell, um cantor e ator cristão, que co-escreveu o roteiro com Kali Bailey. Ele foi inspirado a escrever o roteiro depois de conversar com seu cunhado, que dirige um grupo de jovens. Inicialmente, haveria um lançamento teatral do filme, mas Powell disse que a aquisição do filme pela Netflix é um sonho tornado realidade. 

 "Quero ser muito claro, estou muito empolgado com essa parceria com a Netflix. Este não é de forma alguma um plano B", disse Powell ao The Christian Post em uma entrevista recente. "Quando você pensa sobre este filme, o tom do filme e a vibração do filme, eu sempre, sinceramente, não estou exagerando, sempre esperei que ele encontrasse este lar." 

"E literalmente, a Netflix seria o lar, porque meu desejo é que isso se torne semelhante a outras marcas que amamos", continuou Powell. "Quer se trate de 'High School Musicals', personagens que abordamos, onde não é necessariamente especificamente sobre o filme, mas é sobre essa experiência e esses personagens, a música e todo esse tipo de coisa". 

"A Netflix é sem dúvida a maior distribuidora de conteúdo do mundo, então sempre desejamos e esperamos que ele chegasse lá", disse ele. Powell lembrou-se de testemunhar o quanto suas filhas consumiam musicais na Netflix. Ele disse que ter seu musical na Netflix é um sonho tornado realidade. "Esse sempre foi o sonho. Fiquei tão empolgado quando a Netflix respondeu e disse: 'Gostaríamos de distribuir este filme.' Eles estão entusiasmados com isso ", disse ele. "Eles estão empolgados. Eles têm o mesmo tipo de paixão por razões muito parecidas que eu tenho há anos e anos. É a parceria perfeita. Estou muito empolgado com isso porque meus filhos, eles viram Já 37 vezes, mas eles querem assistir o tempo todo. É isso que eu quero para quem quer consumir o filme."

  
A produção conta a história de Will Hawkins, um adolescente problemático que tem uma violação com a lei que o coloca em uma encruzilhada importante: vá para a detenção juvenil ou participe de um acampamento de verão cristão. Por lá, ele se apaixona por uma garota determinada e muitas canções de amor estão garantidas.

"Eu só quero que as pessoas consumam. Estou realmente empolgado que as pessoas tenham a oportunidade de consumir o quanto quiserem e obter algo novo a cada vez, e ouvir essas músicas novamente e aprender as danças ". Powell disse ter ouvido reações de pessoas que ficaram surpresas com a Netflix. O serviço de streaming provocou polêmica quando se recusou a remover "A Primeira Tentação de Cristo", um filme satírico que retrata Jesus como um homossexual. Mais de 1,3 milhão de pessoas assinaram uma petição exigindo que a Netflix retire a comédia brasileira que foi ao ar antes do Natal. Alguns cristãos até cancelaram suas assinaturas do Netflix por causa disso. 



"Obviamente, estamos trabalhando com a Netflix há várias semanas e preparando as coisas. Eles não poderiam estar mais animados com o fato de ser um filme baseado na fé. Eles querem poder exibir conteúdo para todos. Como contanto que o conteúdo em que eles acreditam e o conteúdo que eles acham ótimo ", disse Powell. "['A Week Away'] será um dos primeiros, se não o primeiro filme baseado na fé que eles literalmente adquiriram para ser um original da Netflix. Que honra. Super privilegiado!" ele exclamou.



O cineasta disse que sempre quis criar um musical, e trazer um para o mundo do cinema cristão é algo de que ele se orgulha. "Eu amo musicais em geral, pois tenho certeza de que você provavelmente pode especular, amar filmes e amar músicas. Os musicais são os meus favoritos, e lembro-me de dizer: 'Não sei por que não há nada no espaço religioso. 

Nunca houve um musical em um espaço baseado na fé. Não faz sentido para mim ver como a música é provavelmente, e sem dúvida, o maior negócio da cultura cristã, honestamente ", disse Powell.

   

"Então eu fiquei tipo 'Isso precisa existir.' E comecei uma jornada tentando fazer isso acontecer. Avancemos sete anos e aqui estamos. " 

O filme foi dirigido por Roman White, um popular diretor de videoclipe que trabalhou com Taylor Swift, Justin Bieber e Carrie Underwood, e produzido por Powell e Steve Barnett sob sua bandeira da Monarch Media junto com Gabe Vasquez. Os produtores executivos listados são Vicky Patel e Corby Pons. "A Week Away" está programado para ser transmitido na Netflix ainda este ano.

Gospel Channel | Com C.P e Netflix

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato