Últimas publicações

Filha de Michael Jackson retrata Jesus como uma mulher lésbica em novo filme polêmico

jun. 25, 2020 0 comments

O Movieguide, um ministério sem fins lucrativos dedicado à restauração dos valores cristãos na indústria do entretenimento, está liderando um esforço para impedir o lançamento de um filme que desonra a Jesus Cristo. 



 O Movieguide relata que Paris Jackson, filha do falecido ícone pop Michael Jackson, deve interpretar Jesus no filme "Hábito". O retrato de Jackson por Jackson será como uma lésbica que se envolve em uma série de atos carnais com outra mulher. Segundo o Eonline.com , o filme segue uma "garota festeira com um fetiche de Jesus que se envolve em um violento negócio de drogas e encontra uma possível saída se disfarçando de freira". 

 O lançamento deste filme confundirá e enganará a mente de nossos filhos e novos cristãos, afirma o Movieguide. O monitor de entretenimento está pedindo aos cristãos que assinem uma petição contra o filme e sua representação blasfema do Filho de Deus. Até agora, o ministério recebeu mais de 100.000 assinaturas. 

 Desde 1985, o Movieguide se reúne com estúdios de cinema e executivos do ramo de entretenimento, aconselhando-os sobre como eles podem tornar seus filmes mais familiares e cristãos. A data de lançamento de "Habit" ainda não foi anunciada, e o Movieguide diz que eles estão lutando para interromper a distribuição do filme porque um distribuidor ainda não se adiantou para apoiá-lo.

Gospel Channel com ionformações da CBN 

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato