Últimas publicações

Kirk Franklin, Fred Hammond e o bispo TD Jakes se juntam ao #VERZUZ para 'The Healing'

jun. 2, 2020 0 comments
Os grandes nomes do evangelho Kirk Franklin e Fred Hammond serão acompanhados pelo proeminente pastor da mega-igreja Bishop TD Jakes para uma edição especial de domingo de Verzuz, com o tema "The Healing", em 31 de maio de 2020. 

 A Verzuz, fundada pelos produtores musicais Swizz Beatz e Timbaland, fez o anúncio através de seus canais de mídia social na quinta-feira. "Junte-se a @KirkFranklin, @RealFredHammond e @BishopJakes para a edição especial deste domingo de #VERZUZ - THE HEALING" ", leia o anúncio no Twitter . 



O tweet acrescentou "todo mundo precisa de um abraço" e que "este será especial". Também foi mencionado que Keedron Bryant estaria cantando. Bryant é um artista gospel de 12 anos que competiu em "Little Big Shots", uma competição de talentos exibida na NBC. O evento Verzuz “The Healing” estava programado para começar no Instagram Live às 17:00 EST. Aqueles que gostaram das competições populares de Verzuz, sem dúvida, agendam lembretes para sintonizar. 

 As batalhas anteriores de Verzuz, sempre amigáveis, têm apresentado artistas de rap, R&B e reggae, incluindo Nelly, Babyface, Jill Scott e Beenie Man. Os eventos de transmissão ao vivo não apenas dão aos fãs de todo o mundo a chance de apreciar a música popular, mas também fornecem um pouco de humor, principalmente quando os artistas participantes parecem despreparados ou desafiados pela tecnologia. 

 O evento “The Healing” será a primeira batalha de Verzuz com foco no gospel. Ao contrário das batalhas anteriores, esta terá um tom decididamente mais sério. O evento “The Healing” acontece em meio a protestos em massa pelo assassinato de George Floyd em Minneapolis, Minnesota. Floyd, um cristão de 46 anos, aparentemente foi morto por um policial branco que se ajoelhou no pescoço por vários minutos durante sua prisão em 25 de maio. 

Seu trágico assassinato foi capturado em vídeo por testemunhas oculares que viram o homem negro deixar de implorar por sua vida e ficar inconsciente. Bryant chamou a atenção da mídia na quinta-feira depois de lançar um clipe de 50 segundos do que se tornou uma música de protesto para alguns. No vídeo, Bryant canta: 

“Eu sou um jovem negro fazendo tudo o que posso para suportar. Ah, mas quando olho em volta e vejo o que está sendo feito com a minha espécie todos os dias. Estou sendo caçado como presa. Meu povo não quer problemas, já tivemos bastante luta. Eu só quero viver. Deus me proteja. Eu só quero viver. Eu só quero viver." 

 Você precisa do Instagram para assistir às batalhas de Verzuz no seu smartphone, tablet ou computador.

Gospel Channel com FM USA    

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato