Últimas publicações

Single "Luz Que Brilha" de Marcus Oliveira traduz sua conversão através do reggae

jun. 10, 2020 0 comments


A infância simples de Marcus Oliveira no interior das Minas Gerais não sinalizava que um dia gravaria suas próprias composições, que suas canções alcançariam pessoas por todo o mundo e que ele conheceria vários países. O cantor mora em Setúbal (Portugal), casado, pai de dois filhos, grato a Deus pelas realizações, mas não deixa de ter novos sonhos. 



 Nesta terça-feira, dia 09, o cantor lança o single Luz Que Brilha nas plataformas digitais e já pode ser ouvido clicando aqui . “Essa canção reflete a minha conversão, contando um pouquinho da minha história. Quando conheci Jesus, a luz Dele brilhou na minha vida. E o reggae encaixou muito bem na letra que busca trazer alegria.”, relata Marcus Oliveira. Luz Que Brilha também pode ser ouvida no canal oficial do cantor no YouTube. Aliás, Marcus Oliveira conta sobre a surpresa que as pessoas terão ao ouvir a canção com fone de ouvido. 

“Vi uma matéria sobre a espacialização do som e quis incluir este efeito no single. Traz uma sensação diferente ao ouvir a música. A experiência fica diferente. Espero que as pessoas gostem!”. Marcus compôs essa canção há seis anos, já ministrou ela em várias igrejas e entendeu que agora era o momento de lançar nas plataformas digitais. 

“Neste momento de pandemia, muitas pessoas ainda estão isoladas em casa, quis trazer essa felicidade que tomou minha vida. Entendo a responsabilidade da música. Através de uma canção Jesus alcançou minha vida e fui para igreja conhece-lo. Que a luz de Cristo brilhe na vida de muitas pessoas também!”, conclui Marcus Oliveira.



Gospel Channel com Nova Fase Music

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato