Últimas publicações

Abílio Santana e a polêmica "cirurgia" e a filha não assumida fora do casamento

jul. 1, 2020 0 comments
Gospel Channel - Abílio Santana, renomado pastor conhecido por suas pregações há várias décadas, está envolvido em uma série de acusações que vão contra tudo que vem ministrando em cima dos púlpitos pelas igrejas do Brasil.



Recentemente o pastor passou por uma cirurgia , nas redes sociais chegou a pedir orações deixando todos preocupadíssimos pensando que era algo grave, mas acessando o portal da Klinike, onde o pastor postou uma foto indicando onde estava, vemos que só tem procedimentos estéticos e as orações que foram pedidas nas redes foram para algum desses procedimentos. 


Segundo o canal, No Entanto, o pastor fez aplicações de Botox e plástica Facial. 

Outro assunto que tomou conta das redes sociais foi a acusação do jornalista e apresentador Leo dias, de que o pastor tem uma filha fora do casamento, paga pensão, porém não assumiu o resgistro como pai. 

Foram oito meses de relacionamento entre Letícia Mariane e o pastor e deputado federal Abílio Santana (PL-BA). Segundo a esteticista, o caso aconteceu em 2012, quando ela era assessora dele e quem o acompanhava durante os cultos que Abílio fazia em São Paulo. 

“Ele é Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Salvador, mas viaja o mundo fazendo palestras e cultos. Quando ele vinha para São Paulo eu que o acompanhava. Tivemos um relacionamento amoroso, mas nunca soube que ele era casado. Na minha cabeça nunca passou que um pastor iria ter uma amante. Mas a coisa foi ficando séria e eu engravidei. Quando dei a notícia a ele, tive o primeiro choque: ele sugeriu fazer um aborto. Não com essas palavras diretamente, mas deixou subentendido ao me oferecer dinheiro para que eu resolvesse o problema”. 

A pequena Esther hoje tem sete anos e não consta o sobrenome nem o nome do pai na certidão: “Já me dispus varias vezes a fazer o DNA, mas ele foge, diz que não é obrigado. No entanto, ele vê a filha quando vem a São Paulo e até diz para nossos amigos em comum da Igreja que é filha dele. Mas o negócio muda de figura quando está na justiça ou em locais públicos. Outro dia fui levá-la ao aeroporto para vê-lo e ele a tratou com muita frieza. Ela ficou arrasada, porque apesar de tudo sabe que é o pai dela e sofre”. Por causa da cirurgia o pastor não foi encontrado para falar sobre o assunto, mas Léo Dias disse que vai afundo nessa história. 

Resposta sobre a cirurgia

O pastor Abílio postou ontem, terça 30/06, uma declaração sobre a cirurgia em sua rede social.

"AMIGOS, devidos aos ataques que recebi, venho prestar esclarecimentos. Apresentei um laudo médico comprovando que a cirurgia realizada não foi estética, como foi afirmado por alguns adversários. No dia 25 de junho, dei entrada no hospital para iniciar o procedimento cirúrgico, onde foi feito a retirada de um “corpo estranho” da região frontal do rosto e encaminhado para biópsia. O procedimento foi decorrente do acidente de carro que sofri em 2018, na época da campanha eleitoral. A informação foi atestada em laudo médico, emitido pelo conceituado Dr. Elias Kuster. No dia da cirurgia, meu filho, pastor Misael Santana, pediu oração em grupos de amigos e fiéis. Após a publicação, fui alvo de críticas dos adversários. Recebi áudios de gente pedindo a minha morte no centro cirúrgico.  Agora eu pergunto a vocês, dá para acreditar em alguém que ora pedindo a morte do outro? Isso é um seguidor do demônio, só pode. Mas, meu Deus é muito maior do que isso. É o Deus da cura e do amor, por isso energia maligna, como essa, não me atingirá nunca. A justiça divina será feita. O relatório médico comprova o que foi dito, a cirurgia foi em decorrência do acidente de 2018. Era necessário colher material para biópsia. Estamos aguardando o resultado, mas não será nada, com fé em Deus.

Eu prego diariamente nos cultos que congrego, a força da oração. Lamento muito que pessoas descrentes possam proferir palavras com intuito apenas de manchar a minha imagem e da minha família. Como cristão, acredito no poder da oração em todas as situações. Toda cirurgia tem seus riscos, e jamais entraria em um centro cirúrgico sem pedir a proteção divina. Se ele não acredita nisso é porque é um herege, mentiroso e baixo, que se vale do momento de fragilidade do outro para ganhar mídia, de forma caluniosa.


Agradeço a todos que oraram por mim nesse momento delicado. Deus o abençoe!!

Paz de Cristo, meus irmãos!"


Acerca da sua suposta filha o pastor ainda não postou nenhuma nota oficial em sua defesa.

Gospel Channel com informações do Metrópoles

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato