Últimas publicações

Alexandre Silva é acusado de adultério e possível agressão contra Elaine de Jesus

jul. 3, 2020 0 comments


A cantora Elaine de Jesus ja inciou o processo de divórcio após áudios do cantor e pastor Alexandre Silva serem divivulgados. 

Casados há 24 anos, Elaine de Jesus deixou muitos admiradores de seu ministérios abalados com a notícia de seu divórcio. O motivo, o pastor Alexandre Silva estava, aparentemente, saindo com uma jovem da igreja. Escute o áudio abaixo:



Amigos da impresa nos informaram que Elaine de Jesus não está disposta a comentar o assunto, por isso o Gospel Channel não foi atrás da cantora, em respeito a esse momento. Elaine sempre foi muito reservada e um momento como esse com certeza ela está evitando mais escândalos não dando declarações ou notas oficias. A poucos dias ela lançou o EP "Como o céu te adora" de forma independente, projeto que está sendo muito elogiado por todos.



No dia 24 de junho a cantora postou o seguinte post nas redes sociais:


Também lá nos Estados Unidos, onde ela reside, a cantora entrou na justiça com um pedido da Lei 209-A, que faz com que Alexandre Silva fique proibido pela de se aproximar da cantora; Ele precisa manter no mínimo 100 metros de distância, correndo o risco de ser preso caso se aproxime. Essa imposição e o post nas redes abriram espaço para indicar que Pr Alexandre Silva pode ter agredido Elaine.


Elaine e Alexandre estavam juntos há 24 anos e tiveram 1 filho. Juntos gravaram 2 CDs com músicas românticas e pentecostais, "Sem comparação" e "Deus nos escolheu", porem a faixa "Metade de mim" gravada no CD "Até o fim" é a música mais famosa da dupla. 

Estamos no aguardo para ver se Elaine se pronuncia publicamente. Estamos aguardando os dois lados se posicionarem sobre essas informações do portal O Fuxico Gospel.

Abaixo você assiste o recente clipe lançado pela cantora.


Gospel Channel | Informações publicadas pelo portal OFuxico Gospel |  Fotos Arquivo GC

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato