Últimas publicações

Cassiane e o polêmico clipe "A voz"

jul. 19, 2020 0 comments


Lançado no dia 17 de Julho o clipe da canção "A voz" se tornou o clipe evangélico mais comentado nas últimas 24 horas. O projeto abordou o tema "violência contra a mulher", várias mulheres estão comentando o vídeo repudiando o clipe.

No contexto, a história que o clipe passa é de uma mulher que é agredida duas vezes e tudo se resolve no final depois de uma carta que ela escreve:



O clipe contraria as estatísticas que dizem que relacionamentos abusivos terminam  em tragédia. Nem mesmo um disque denuncia a MK Music se preocupou em exbir no clipe. Após a repercussão negativa do clipe, a MK se posicionou:

“Não podemos esperar que pessoas que ainda não foram alcançadas pela graça de Deus compreendam a profundidade da história. Essas pessoas não acreditam que Deus em sua misericórdia tem poder para mudar a vida e o comportamento de uma pessoa. Para enxergar e compreender isso é preciso se converter. Como esta mulher do clipe, existem milhares de outras que sofrem agressão e a decisão da denúncia é de cada uma delas. 

Notem que não fica claro no clipe se a mulher denunciou o marido. Quem sabe, quando ela foi embora também não ligou para denunciar? Nossa abordagem no clipe é espiritual e não jurídica. O foco do clipe é que a voz de Deus faz demônios saírem e tem poder para transformar vidas e conceder uma segunda chance até para o mais vil pecador, ou criminoso. Assim como não aparece a mulher denunciando, também não aparece ela voltando para casa. 

O clipe termina em aberto justamente por ser um assunto tão íntimo, delicado e polêmico”, compartilha Marina de Oliveira.

O clipe já rompeu os 30 mil deslikes e mais de 7 mil comentários. É a primeira vez no meio gospel que uma manifestação social acontece em um clipe.



Cassiane ainda não se posicionou sobre as fortes críticas. Recentemente quem abriu espaço para o assunto no meio cristão foi a cantora Elaine de Jesus, que no mês de Junho fez uma forte campanha contra agressão as mulheres devido ao que aconteceu em seu casamento. 

Vamos aguardar e ver se Cassiane publica alguma nota sobre o assunto. 



Gospel Channel

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato