Últimas publicações

Como uma gravadora "quase" acaba com anos de história

jul. 21, 2020 0 comments

Provocador Gospel - A MK Music vacilou demais com o lançamento do clipe a "A voz" da cantora Cassiane. Com 39 anos de carreira, praticamente com todos os maiores lançamentos da cantora pela MK Music, que sempre cuidou da imagem de Cassiane como um todo, desde fotos até gravação de DVDs shows. Sempre cuidou do marketing da cantora, produziu inúmeras produções de vídeo para o YouTube dela e de vários outros de seu cast; Conseguiu envolver uma das maiores representantes da música pentecostal como alvo de inúmeras críticas em menos de 5 dias.



Claro que com like ou deslikes a MK ganhou muito em cima do vídeo, por isso a demora para retirar ele do ar, afinal estava a caminho de 1.000.000 de visualizações. Porém vi comentários muito ofensivos aos cristãos e a própria Cassiane, essas pessoas que somente apareceram no vídeo para ofender ao invés de criticar. A MK Music e sua diretora Marina de Oliveira assumiraram publicamente a culpa pelo ocorrido e no domingo trabalharam para editar o novo clipe e relançá-lo.

De qualquer forma deveriam ter percebido o alerta vermelho na noite de quinta-feira onde mais de 1.000 deslikes já estavam sendo computados, o que não é normal em um lançamento gospel. Na sexta já estavam sendo mais de 5.000 e no sábado veio a tona toda essa confusão. Foram mais de 30.000 deslikes até madrugada de sábado para domingo.

A maioria dos comentários veio de pessoas não evangélicas, que pouco conhecem a carreira de Cassiane, ou até mesmo, nunca ouviram falar. Julgaram demasiadamente a cantora por causa de um único vídeo. Mas uma coisa é certa, a música "A voz" foi elogiada por unanimidade, o problema realmente era a produção do vídeo clipe.

Cassiane publicou uma nota oficial em suas redes sociais:




Já diz o velho ditado - Há males que vem para o bem - A Voz foi uma das músicas gospel mais executadas entre sábado e segunda. As pessoas  que criticaram o clipe e a romantização da violência contra a mulher são as mesmas que elogiam filmes como 365 DNI da Netflix. O clipe pode ser chamado de lixo, mas a música é linda!




Fica o aprendizado para a MK Music e com certeza para as demais gravadoras e selos do meio cristão. Ainda mais nós cristãos, onde qualquer errinho pode ser fatal!

Gospel Channel | Provocador Gospel

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato