Últimas publicações

Filme “Quando o Sol se Põe” está no TOP 10 da Netflix

jul. 24, 2020 0 comments
Com 24h de estreia, o primeiro longa cristão brasileiro a fazer parte do catálogo da Netflix, agora também alcançou o TOP 10 Brasil da plataforma de streaming. 



“Quando o Sol se Põe” é roteirizado e dirigido por Fábio Faria, do Grupo Red Films, e foi gravado em Santa Catarina. O elenco traz nomes já conhecidos pelos cristãos: Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo e Dany Graice.



Ao longo dos últimos anos, filmes que misturam a temática cristã com os bastidores da música gospel cresceram em força e importância. O longa-metragem ‘Eu Só Posso Imaginar’, sobre as composições de Bart Millard, foi sucesso de bilheteria em 2018, por exemplo. Agora, o Brasil começa a se aventurar no subgênero com o filme ‘Quando o Sol se Põe’. Com direção de Fábio Faria e protagonizado por Priscila Alcântara, ex-apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’, o longa-metragem conta a história de uma banda que tenta romper desafios e evitar a falta de harmonia. Lembrando (na estética, na forma e nas atuações) novelas da Record e do SBT, o filme deve emocionar o público cristão, que busca histórias inspiradoras, leves e com lições de fé.


O filme também está disponível nas plataformas digitais Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now.

Gospel Channel com 360 WayUp

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato