Responsive Ad Slot

Slider

Filme “Quando o Sol se Põe” está no TOP 10 da Netflix

Com 24h de estreia, o primeiro longa cristão brasileiro a fazer parte do catálogo da Netflix, agora também alcançou o TOP 10 Brasil da plataforma de streaming. 



“Quando o Sol se Põe” é roteirizado e dirigido por Fábio Faria, do Grupo Red Films, e foi gravado em Santa Catarina. O elenco traz nomes já conhecidos pelos cristãos: Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo e Dany Graice.



Ao longo dos últimos anos, filmes que misturam a temática cristã com os bastidores da música gospel cresceram em força e importância. O longa-metragem ‘Eu Só Posso Imaginar’, sobre as composições de Bart Millard, foi sucesso de bilheteria em 2018, por exemplo. Agora, o Brasil começa a se aventurar no subgênero com o filme ‘Quando o Sol se Põe’. Com direção de Fábio Faria e protagonizado por Priscila Alcântara, ex-apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’, o longa-metragem conta a história de uma banda que tenta romper desafios e evitar a falta de harmonia. Lembrando (na estética, na forma e nas atuações) novelas da Record e do SBT, o filme deve emocionar o público cristão, que busca histórias inspiradoras, leves e com lições de fé.


O filme também está disponível nas plataformas digitais Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now.

Gospel Channel com 360 WayUp

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todas as pessoas podem expor suas opiniões desde que não agridam outros usuários do Gospel Channel. Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio.

© 2008-2021 Gospel Channel Brasil
Criado por templateszoo