Últimas publicações

Candace Cameron se une ao Exército de Salvação

ago. 8, 2020 0 comments
A estrela de “Fuller House”, autora e rainha dos filmes de Natal Hallmark, tem trabalhado com o Exército de Salvação por muitos anos como embaixadora, então ela agarrou a oportunidade de dar os braços a eles durante a pandemia COVID-19. "Eles ajudam mais de 23 milhões de americanos todos os anos, mas durante o período de volta às aulas, muitas vezes é um grande fardo financeiro para muitas famílias. 



A tal ponto que algumas famílias têm que escolher se vão colocar comida na mesa ou comprar o material escolar de seus filhos ”, disse Candace ao The Christian Post em uma entrevista na quarta-feira. 

“O Exército de Salvação está lá para ajudar e está pedindo a todos que se envolvam e ajudem a pegar alguns materiais escolares extras enquanto você faz compras ou até mesmo faz compras online”, disse ela. A organização sem fins lucrativos está pedindo às pessoas que “ encham o ônibus ” e doem suprimentos para cerca de 4.500 lojas do Walmart em todo o país neste fim de semana, de 7 a 9 de agosto. As pessoas podem deixar novos itens escolares em uma das lixeiras do Walmart ou pesquisar o Registro do Bem do Exército da Salvação local para doar online. O Exército de Salvação garantirá que todos os suprimentos sejam dados às crianças da comunidade local. “É um grande alívio”, disse a atriz. 

“O que eu amo tanto no Exército de Salvação é que onde quer que você doe, ele ficará na sua comunidade local. Portanto, saiba que você estará ajudando as crianças em sua comunidade”, ela enfatizou. Um porta-voz do Exército de Salvação disse recentemente à CP que “as pessoas que vivem na pobreza estão sentindo os efeitos [do COVID-19] mais rápida e significativamente” do que outras pessoas afetadas pelo vírus. 

“Por causa desses impactos, o Exército de Salvação está desenvolvendo serviços rapidamente para garantir que indivíduos e famílias de baixa renda tenham acesso a recursos extremamente necessários, como comida e abrigo”, acrescentou o porta-voz. O ministério humanitário forneceu mais de 65 milhões de refeições para pessoas em todo o país afetadas pela perda de empregos e dificuldades financeiras devido ao fechamento de empresas imposto pelo estado em resposta ao COVID-19. “Durante a pandemia, simplesmente sabemos que todos estão necessitados, todos estão mais necessitados do que o normal”, declarou Bure. 

“O Exército de Salvação sempre esteve lá para ajudar. Eles fazem muito e não apenas com a campanha de volta às aulas . O Exército de Salvação oferece cuidados emocionais e espirituais, fornece abrigo e refeições para as famílias, fornece creches para todos os tipos de trabalhadores da linha de frente. " Bure disse acreditar que a pandemia está ajudando as pessoas a perceberem: “Não estamos mais bem. Há muita perda de empregos, as pessoas não conseguem voltar a trabalhar e as lutas prevalecem para todos nós. " Como forma de encorajar outras pessoas a contribuir para a causa, Bure leu seu livro, Grow Candace Grow nas redes sociais. 

“Eu escrevi dois livros infantis. Na verdade, tenho um terceiro que sairá em janeiro, mas esta é uma série para crianças de 4 a 8 anos”, disse Bure, que agora tem nove livros sob seu nome. de seu último lançamento. “Ler era minha atividade favorita para fazer com meus filhos quando eles eram pequenos. Eu absolutamente amo ler porque é atuação. Você consegue ser essas pessoas no livro ou nos personagens ou dar voz aos animais, seja o que for. Sempre adorei. Sempre foi um sonho meu escrever livros infantis. ” “Em cada livro, você aprende uma pequena lição. E é isso que eu amo. Como mãe, sempre quero ler algo que dê aos nossos filhos uma lição a ser aprendida ou sobre a qual possamos conversar e discutir”, acrescentou ela. Portanto, neste livro [ Grow Candace Grow ], trata-se de ter paciência. ” Bure afirmou que, independentemente dos tempos, ela continuará a ser uma força positiva em Hollywood e nas redes sociais. 

"Meu relacionamento com Deus é o meu farol. Sou cristão e amo o Senhor de todo o coração. Não deixo isso na porta quando trabalho ou estou nas redes sociais; é quem Eu sou!" Bure declarou: “Adoro poder usar essa plataforma de mídia social para compartilhar as Escrituras e espero que Deus dê a cada um de nós porque Ele nos ama muito.” 



"Eu acabei de descobrir que, durante este tempo, as pessoas estão procurando e desejando. E me sinto incrivelmente abençoada e humilde que as pessoas tenham encontrado minha mídia social como uma forma de esperança e inspiração, sabendo que podem vir lá e ouvir a Palavra de Deus. Eu simplesmente amo isso porque Deus e Sua Palavra são a verdade em minha vida e quero compartilhar isso com todos. Acho que é a única fonte de esperança real. 

 Gospel Channel com C.P

Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de contato