Responsive Ad Slot

Slider

Aos 83 anos, morre o senador Arolde de Oliveira, idealizador da MK Music

Morreu na noite desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro, o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ). Aos 83 anos, o parlamentar teve falência múltipla dos órgãos após complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. Em post no Twitter, a família citou o Salmos 116:15 (Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos) e agradeceu a todas as manifestações de carinho e orações recebidas durante todos os dias em que Arolde esteve internado. – Comunicamos que, nesta noite (dia 21 de outubro), o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, senador Arolde de Oliveira.
Falecido vítima de covid e, como consequência, a falência múltipla dos órgãos. A família agradece desde já todas as manifestações de carinho e orações recebidas todos estes dias – informou o perfil do senador. 

 Arolde era conhecido no meio cristão como um dos fundadores da MK Music, a maior gravadora gospel do Brasil, que na verdade foi fundada por sua filha Marina de Oliveira, que com ajuda de seu pai em 1992, adquiriu a rádio Nacional, hoje 93 FM, que deu início a MK como conhecemos. 

Gospel Channel | Nota de falecimento

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todas as pessoas podem expor suas opiniões desde que não agridam outros usuários do Gospel Channel. Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio.

© 2008-2021 Gospel Channel Brasil
Criado por templateszoo