Responsive Ad Slot

Slider

Corpo de cantor gospel é encontrado amarrado a árvore no PR

O cantor gospel Oziel Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Eucalipto, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo do artista foi localizado ontem amarrado a uma árvore, ao lado do cadáver de um jovem de 20 anos. 




No último domingo, 04, um crime chocou os moradores de Fazenda Rio grande, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, em questão, é o cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira, que tinha 43 anos. 

   

 O que mais chamou a atenção no caso, segundo relata matéria, é que o corpo do artista estava amarrado em uma árvore, com as mãos presas em cordas. 




Além disso, conforme informou a Polícia Militar da Região, Oziel estava ao lado de um jovem de 20 anos, que não teve sua identidade revelada, que também estava amarrado. 

 Os dois, segundo a PM, tinham marcas no rosto feitas por disparos de armas de fogo. Os dois corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde passarão por uma perícia mais detalhada. A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas revelou que não divulgará mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações.

 Além de cantar, Oziel Rodrigues também era pastor e chegou a se candidatar ao cargo de deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018, pelo Partido Popular Socialista (PPS). Ele deixa a esposa e duas filhas.


Gospel Channel com informações do G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todas as pessoas podem expor suas opiniões desde que não agridam outros usuários do Gospel Channel. Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio.

© 2008-2021 Gospel Channel Brasil
Criado por templateszoo